25+ Barbies Estranhas Que Foram Realmente Produzidas em Algum Momento

A boneca Barbie estreou na American International Toy Fair em Nova York em 9 de março de 1959. A boneca teve mais de 250 profissões ao longo de sua vida. No entanto, nem todas as bonecas Barbie lançadas no mercado foram um total sucesso. Algumas foram grandes fracassos e tiveram que ser recolhidas. De estranhas simples a incrivelmente assustadoras, aqui está uma lista de bonecas Barbie que a sociedade não quis.

Midge Grávida

Midge apareceu pela primeira vez nos anos 1960 e foi comercializada como a melhor amiga saudável da Barbie. Ela permaneceu popular até 2002, quando a Mattel a lançou como uma boneca grávida. E não parou por aí; a barriga de grávida podia ser removida e continha um bebê.

Midge Grávida

Não é de surpreender que os pais tenham se sentido desconfortáveis com a boneca, com muitos achando que ela promovia a gravidez na adolescência. A empresa vendeu a boneca como parte do conjunto Família Feliz, mas como se revelou, a família não estava tão feliz assim. Às vezes, ficamos coçando a cabeça sobre o que os designers estavam pensando!

Hello Barbie

Em 2015, a Mattel seguiu a tendência eletrônica e lançou a Hello Barbie. A boneca podia falar, ouvir e responder ao que ouvia por meio de um microfone e uma conexão Wi-Fi. Como se isso não fosse suficiente para levantar sobrancelhas, a boneca podia se lembrar do que era dito e mencioná-lo dias depois.

Hello Barbie

As funções da boneca deixaram os pais desconfortáveis e levantaram preocupações com a violação da privacidade. Os pais estavam com medo de que a boneca fosse hackeada, já que funcionava conectada ao Wi-Fi. A Mattel descontinuou a boneca dois anos depois - uma decisão que não nos surpreendeu em nada.

Passando Pela Puberdade

Em 1964, Skipper foi introduzida como a irmã mais nova da Barbie depois que alguns fãs exigiram que a Barbie tivesse um filho. Ela ingressou no universo da Barbie como uma criança de oito anos, e em 1975, a Mattel decidiu que era hora de Skipper passar pela puberdade.

Passando Pela Puberdade

Eles lançaram uma boneca chamada Growing up Skipper ("Skipper em crescimento") para ensinar as crianças sobre as mudanças sofridas durante a puberdade. Quando seu braço esquerdo era girado, a boneca se alongava e "desenvolvia" um peito. A empresa se gabou de que a boneca passou de uma "garotinha fofa" a uma "adolescente alta e curvilínea". Eca, Mattel. Nojento!

Adorável, mas Perigosa

Tanner, o Golden Retriever, foi uma das participações mais adoráveis no filme da Barbie. A Mattel lançou o conjunto Barbie-Tanner em 2006, com o fabricante de brinquedos tornando-o incrivelmente realista. Tanner podia comer seu petisco de brincadeira e fazer cocô para que a Barbie pegasse depois.

Adorável, mas Perigosa

No entanto, eles descontinuaram este conjunto em 2007, e a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA pediu o recall de mais de 680.000 unidades. O conjunto incluía um acessório com um ímã na ponta para que as crianças pudessem pegar o cocô de brincadeira de Tanner. Os ímãs soltos nos pegadores eram considerados um risco à saúde, já que as crianças poderiam engoli-los.